• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras-BA: Moradores ficam assustados com as queimadas; homem é resgatado pelos bombeiros ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Uma grande coluna de fumaça podia ser vista há quilômetros de distância principalmente na tarde deste sábado (19) chamando assim a atenção de todos.

    Era mais uma grande queimada que lambeu uma vasta área de vegetação que se estendia desde o Jardim Vitória II, na estrada velha até às margens do Rio Grande próximo à ponte do Anel Viário.

    De acordo com moradores, o primeiro fogo começou pouco antes da meia-noite de sábado (19), adentrando na madrugada. Teria começado no “Zé Marizia” chegando até próximo à ponte do Anel Viário.

    Duas guarnições do Corpo de Bombeiros do 17º GBM tentaram conter o fogo, mas os fortes ventos fizeram com que as chamas se espalhassem com muita rapidez devastando uma grande área de vegetação. Gafanhotos e insetos voavam desesperados em busca de abrigo.

    Sr. Francisco que mora bem próximo a área afetada pelo fogo estava tentando fazer com que o fogo não se alastrasse correndo o risco de atingir sua residência, no entanto, a rapidez com que o fogo se alastrava alimentado pela vegetação seca e fortes ventos, pegou o homem de surpresa ficando assim preso em meio ao fogo e fumaça.
    Dois bombeiros correram para retirar o Sr. Francisco em meio a fumaça, fogo e calor. Ninguém se feriu. Não há como afirmar ao certo, mas tudo indica que pode ter sido incêndio criminoso.

    Fonte:
    Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ