LEM
BARREIRAS: QUARTETO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO PELA PM - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

BARREIRAS: QUARTETO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO PELA PM

Neste domingo (20), por volta das 09h50, Leandro Conceição da Silva foi brutalmente agredido por um grupo de quatro homens. A vítima, segundo informações policiais, foi encontrada com lesões aparentes e inconsciente. Uma guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) e conseguiu localizar e prender os acusados de agredir o rapaz. 

O quarteto formado por, Jackson Neves de Souza (Vulgo Jacobina), 32 anos; Gustavo Vivas Nunes, 33 anos; Luiz Fernando da Silva Ferreira de Souza, 29 anos e Gilberto Severino da Silva, 39 anos, vulgo ‘Bebé’, foi preso no Centro Histórico, nas proximidades do cais. Jackson tinha sido preso há menos de uma semana, acusado de violentar sexualmente uma adolescente de 17 anos, no local onde foi preso pela segunda vez, mas conseguiu alvará de soltura em audiência de custódia. Gilberto (Bebé) conseguiu liberdade condicional a mais ou menos um mês do Conjunto Penal de Barreiras, onde estava cumprindo pena por crime de homicídio.

Fonte: 83ª CIPM

 
BARREIRAS: QUARTETO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO PELA PM BARREIRAS: QUARTETO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO PELA PM Reviewed by CM on 07:23 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

AMISTOSO DE FUTEBOL: RIACHÃO DO PINTOR X BRAÌILIA ESPORTE CLUBE