• Girl in a jacket
  • Campeonato de Futebol Rural 2019, o Ruralzão de São Desidério chega à final com as equipes Timbós e Sitio Grande ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Foram 16 equipes, mas, somente duas chegaram a final da 1º edição do Campeonato de Futebol Rural 2019, o Ruralzão. Timbós e Sítio Grande decidem em dois jogos quem será o campeão. O primeiro jogo aconteceu nesse domingo, 27, no distrito do Sitio Grande. A partida terminou em 1x1.
    O próximo jogo da final acontecerá no próximo domingo 03 de Novembro em Timbós. Uma vitória simples de ambas as equipe consagrará a campeã, mas, se houver empate o titulo será disputado nos pênaltis.
    O Campeonato é uma realização da Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer- Secult. “Investimos no esporte por que temos o objetivo de incentivar a prática desportiva e criar opções de lazer e entretenimento na zona rural do nosso município, além de movimentar a economia aos finais de semana nas localidades onde serão sediados os jogos”, frisou o secretário da Secult, Florentino Souza.
    As equipes que fizeram parte do torneio foram: Mutamba, Campo Grande, Pontezinha, Cabeceira Grande, Timbós, Ilha do Vitor, Ponte de Mateus, Pindaíba, Capim Branco, Varginha, Baixa do Coqueiro, Almas, Embalsador, Riacho Grande, Sitio Grande e Perdizes.
    Texto e fotos: Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ