• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Carlos Bolsonaro se passa por Jair Bolsonaro no Twitter e publica mensagem pressionando STF ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC), assumiu, nesta quinta-feira (17), que escreve na conta do Twitter do pai e pediu desculpas por ter se posicionado a favor da aprovação, pelo Supremo Tribunal Federal (STF), da prisão em segunda instância.

    “Aos que questionam, sempre deixamos clara nossa posição favorável em relação à prisão em segunda instância. Proposta de Emenda à Constituição que encontra-se no Congresso Nacional sob a relatoria da Deputada Federal @CarolDeToni”, postou Carlos Bolsonaro, na conta do presidente da República.

    Segundo matéria publicada na revista Época, um dos ministros do STF não gostou do comentário e procurou o presidente para reclamar. Logo depois, Carlos apagou a publicação se desculpou na sua conta pessoal.

    “Eu escrevi o tweet sobre segunda instância sem autorização do Presidente.  Me desculpem a todos! A intenção jamais foi atacar ninguém! Apenas expor o que acontece na Casa Legislativa”, disse o vereador.

    https://vozdabahia.com.br/carlos-bolsonaro-se-passa-por-jair-bolsonaro-no-twitter-e-publica-mensagem-pressionando-stf/

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ