LEM
Cerradão: Motorista fica gravemente ferido ao colidir carro em carreta na 242 - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Cerradão: Motorista fica gravemente ferido ao colidir carro em carreta na 242


O acidente foi no final da madrugada deste domingo, 27, por volta das 5h30, na BR 242, na altura do povoado do Cerradão, no município de Barreiras.

 Jefferson Luiz Miranda Anacleto, de 33 anos, conduzia um veículo Honda City, quando invadiu a pista contrária atingido o pneu dianteiro de uma carreta. O carro foi parar fora da pista, deixando o motorista gravemente ferido e ainda preso nas ferragens. A suspeita é que Jefferson tenha cochilado ao volante. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste após ser retirado das ferragens com a ajuda dos bombeiros.

A carreta atingida pelo carro do rapaz transportava pluma de algodão e tinha como destino a cidade de Campina Grande/PB. O motorista nada sofreu.
A polícia rodoviária federal registrou o acidente.


Fonte: Reportagem de Ednei Ferreira/Blog do Sigi Vilares
Cerradão: Motorista fica gravemente ferido ao colidir carro em carreta na 242 Cerradão: Motorista fica gravemente ferido ao colidir carro em carreta na 242 Reviewed by CM on 08:47 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

AMISTOSO DE FUTEBOL: RIACHÃO DO PINTOR X BRAÌILIA ESPORTE CLUBE