• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Comemoração do Dia das Crianças alegra pacientes internados no HO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Em meio a palhaçadas, fantasias e brincadeiras! Assim as crianças internadas no Hospital do Oeste (HO), unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) vislumbraram no mundo da alegria em um espetáculo especial em comemoração ao mês dedicado a elas!

    A programação infantil fez parte das ações de humanização voltadas para o acolhimento e a melhoria na qualidade da assistência prestada aos pacientes. “No caso das crianças, buscamos sempre desenvolver atividades que valorizem o lúdico e o bem-estar no processo de hospitalização”, explica Karina Serpa, coordenadora da Clínica Pediátrica.

    Além do lanche, pinturas faciais, brinquedos e da decoração especial, as crianças que estavam na emergência e na clínica pediátrica contaram com a animação de palhaços e de outros personagens animados interpretados por funcionários e voluntários. “Foi a primeira vez que me vesti de palhaça e, mesmo com minha timidez, foi muito bom ver a carinha das crianças quando chegamos”, comenta Rayssa Araújo, coordenadora da farmácia do HO.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ