LEM
Corpo de empresário desaparecido na Bahia é encontrado enterrado às margens da BR-101 - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Corpo de empresário desaparecido na Bahia é encontrado enterrado às margens da BR-101

O corpo do empresário Alex Cesar que estava desaparecido desde 27 de setembro, foi encontrado na tarde desta terça-feira (29), no município de Presidente Tancredo Neves.

Segundo o site PTN News era por volta de meio dia, quando a polícia recebeu denúncia anônima e deflagrou operação conjunta para encontrar o local onde a vítima foi sepultada.

De acordo com o investigador de polícia Elton Mário, a operação contou coma ajuda de um coveiro, o que facilitou identificar a cova.

O corpo de Alex foi localizado as margens da BR-101, numa profundidade de aproximadamente 20 cm, o local foi escavado por uma retroescavadeira para dar acesso a outra rua. O Departamento de Polícia Técnica fez a remoção. A Polícia não detalhou se já tem suspeitos do crime.

Fotos: PTNNews 



Corpo de empresário desaparecido na Bahia é encontrado enterrado às margens da BR-101 Corpo de empresário desaparecido na Bahia é encontrado enterrado às margens da BR-101 Reviewed by CM on 13:15 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

AMISTOSO DE FUTEBOL: RIACHÃO DO PINTOR X BRAÌILIA ESPORTE CLUBE