LEM
LEM
Diretor de secretaria ligada a prefeitura pede afastamento do cargo após suspeita de assédio contra mulher na BA - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Diretor de secretaria ligada a prefeitura pede afastamento do cargo após suspeita de assédio contra mulher na BA

Públicos da prefeitura de Feira de Santana, começaria a trabalhar no local na terça-feira (15), mas disse que após passar pela situação, na segunda-feira (14), desistiu do emprego.

De acordo com a mulher, ela começaria a trabalhar no local como funcionária terceirizada e conta que tudo aconteceu quando foi até a secretaria pegar o fardamento para começar a prestar serviço.

    "Ele começou a me perguntar se eu tinha restrições. Disse que se eu quisesse subir na empresa, eu não tinha que ter restrições. Perguntou da minha aliança, se eu tinha alguma restrição a respeito disso aqui do meu dedo. Aí, depois, ele me perguntou se meu esposo tinha acesso ao meu telefone porque ele queria trocar mensagens comigo", disse, em entrevista à TV Subaé.

Decidida a desistir do emprego, a vítima conta que decidiu sair da sala, mas que, quando começou a andar, foi abraçada pelo homem.

    "Ele falou que antes de eu sair da sala ia me dar um abraço. Foi quando ele me abraçou, me apertando e encostando a parte íntima dele na minha e tentou me beijar. Eu virei o rosto e ele beijou no canto da minha boca", declarou a vítima.

Ela disse que foi até a secretara acompanhada do marido, que não estava na sala quando tudo acontecei. Depois, no entanto, a mulher relatou o que tinha acontecido ao companheiro, que disse ter ficado revoltado. O marido da vítima também presta serviço terceirizado para a prefeitura de Feira de Santana.

Após o ocorrido, os dois foram até a delegacia da mulher de Feira de Santana e registraram um boletim de ocorrência. Uma audiência foi marcada e a vítima será ouvida na sexta-feira (18).

 no G1 Bahia.
Diretor de secretaria ligada a prefeitura pede afastamento do cargo após suspeita de assédio contra mulher na BA Diretor de secretaria ligada a prefeitura pede afastamento do cargo após suspeita de assédio contra mulher na BA Reviewed by CM on 06:12 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

Eleições de 2020 terão novas regras; veja o que muda

Em outubro deste ano, mais de 153 milhões de eleitores devem ir às urnas para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A quase 10 m...