• Girl in a jacket
  • Eleição para Conselho Tutelar de São Desidério acontece neste domingo, 06 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- CMDCA realiza neste domingo, 06, a eleição para escolher os novos membros do Conselho Tutelar para os próximos quatro anos. O órgão é vinculado à Prefeitura do município, e é responsável por zelar pelos direitos da criança e do adolescente.
    Para votar, é preciso ter mais de 16 anos e estar regularizado com a justiça eleitoral. A votação, no entanto, é facultativa. No domingo, é necessário levar o titulo de eleitor e um documento com foto. 
    A eleição acontecerá das 8h às 17h. Para os eleitores da sede e zona rural o ponto de votação será na Escola Germano Rodrigues de Carvalho. Já os eleitores de Roda Velha I e II a votação será na Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães e em Roda Velha III será na Escola Municipal Waldeck Ornelas. A Prefeitura irá disponibilizar transporte das localidades mais populosas para os eleitores interessados em participar do processo eleitoral.
    Texto: Ascom SD
    Foto: CMDCA

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ