• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • EURES RIBEIRO SERÁ UM DOS PALESTRANTES NA SESSÃO ESPECIAL EM DEFESA DO RIO SÃO FRANCISCO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, Presidente da UPB, União dos Municípios da Bahia, será um dos palestrantes da sessão especial em homenagem ao Rio São Francisco que será realizada nesta sexta-feira, 4 de outubro, as 9:30 da manhã, na Assembleia Legislativa da Bahia promovida pela deputada Jusmari Oliveira.
    A parlamentar ressaltou que Eures é um dos mais importantes líderes políticos da região do São Francisco e que, durante todo o seu mandato em Bom Jesus da Lapa, não tem medido esforços para ajudar na preservação do Velho Chico. “Ele convive diáriamente com o Rio São Francisco que atravessa o município de Bom Jesus da Lapa, conhece a realidade do rio e vai falar com conhecimento de causa sobre esse tema tão importante para a Bahia e para a região.” Jusmari não escondeu a sua admiração pelo trabalho de Eures Ribeiro. “É um grande administrador que vem fazendo um extraordinário trabalho em Bom Jesus da Lapa e tem muito futuro na política” finalizou a parlamentar.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ