• Girl in a jacket
  • LEM-BA: Grande quantidade de drogas são apreendidas e homem morre ao trocar tiros com a CIPE CERRADO. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Relato policial esclarece que, neste domingo (13), por volta das 12h00, em patrulhamento rural, na estrada do ouro, uma guarnição da Cipe Cerrado avistou um veículo modelo Toyota Hilux, cor prata, placa policial KAL 0432, momento em que, inesperadamente, ao avistar a guarnição o condutor empreendeu fuga.
    Prepostos da viatura iniciaram o acompanhamento do veículo, quando quilômetros depois, alegam que um indivíduo desembarcou e disparou contra a guarnição. Após se abrigar, a guarnição revidou ao que considera injusta agressão e depois de ter cessado os disparos, encontrou o suspeito ao solo ainda com sinais vitais.

    O ferido, identificado apenas pelas iniciais L.D.A. foi encaminhado a UPA de LEM, onde a médica plantonista constatou o óbito. Todo material encontrado foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal, na cidade de Barreiras e apresentado a autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.


    Pessoa envolvida:
    L.D.A.
    Material apresentado
    83 (oitenta e três) Kg de pasta base
    Veículo Toyota Hilux, prata, placa policial KAL 0432;
    Revólver calibre .38, numeração suprimida;
    Celular cor preta.
    a-d a-B

    Fonte: Polícia Militar // Alô Alô Salomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ