• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mãe grava vídeo emocionante do filho andando pela primeira vez após cirurgia no crânio ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A americana Heather Figueroa registrou o momento emocionate em que viu o filho andando pela primeira vez após ele ser submetido uma cirurgia no crânio e o vídeo acabou se tornando viral. Branson, de um ano e nove meses, nasceu com craniossinostose, uma condição rara que causa o fechamento precoce dos ossos na cabeça do bebê, o que resulta em deformidades no formato da cabeça e o aumento da pressão intracraniana.

    No vídeo, é possível ouvir a mãe dizendo "Venha até mim, estou esperando por você. Você está indo tão bem! Boa, garoto!", enquanto ele anda com a ajuda de uma enfermeira.

    Heather disse que gravou o vídeo para enviar ao marido, Erick Figueroa, que precisou voltar ao trabalho enquanto o filho ainda estava internado. "Não queria que ele perdesse esse momento incrível", escreveu na postagem do Facebook.


    Branson retornou para casa quatro dias após a cirurgia, realizada no dia 16 de outubro, e se recupera muito bem. Para a mãe, o vídeo e as fotos do tratamento dele podem aumentar a conscientização sobre a craniossinostose, que ainda é desconhecida por muitos.

    https://extra.globo.com/noticias/mundo/mae-grava-video-emocionante-do-filho-andando-pela-primeira-vez-apos-cirurgia-no-cranio-rv1-1-24036266.html

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ