• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Manifestantes invadem parlamento do Equador; governo decreta toque de recolher parcial ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Manifestantes empunhando bandeiras e gritando palavras de ordem – a maioria indígenas – invadiram nesta terça-feira (8) o prédio da Assembleia Nacional do Equador, o parlamento do país, na capital Quito. Horas depois de os policiais retirarem o grupo do local, o presidente equatoriano, Lenín Moreno, decretou toque de recolher noturno em áreas ao redor de prédios públicos.

    A medida vale entre as 20h e 5h (horários locais). Em comunicado, o governo do Equador explica que o toque de recolher restringe a liberdade de locomoção perto de sedes de organizações do Estado e de outras que o Comando Conjunto das Forças Armadas definirem.

    Nos protestos desta terça-feira, houve confronto com a polícia, que atirou bombas de efeito moral contra os manifestantes. Não há, até o momento, um balanço de feridos ou presos. Para esta quarta, está programada uma greve geral no Equador.
     






     leia mais
    https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/10/08/manifestantes-chegam-ao-predio-do-parlamento-do-equador-policia-reage.ghtml

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ