• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • MÉDICO E FUNCIONÁRIOS PROMOVEM FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS EM PSF DE RIACHÃO DAS NEVES ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A equipe do posto de saúde da família, Jardilino dos Santos Bomfim, na sede do município de Riachão das Neves, empenhou-se na distribuição de convites e organização de um evento festivo para comemorar o dia das crianças. A ideia partiu do médico, Dr. Vitor Kennedy, que após anos de serviços prestados, adquiriu forte vínculo de amizade com crianças e respectivas famílias atendidas por ele na unidade de saúde. Também participaram do evento, sua esposa Ísis, seus filhos Júlia e José Pietro, além da secretária de saúde, Franciane Teixeira de Moura.

    Alguns funcionários da equipe de saúde foram acompanhados de seus filhos.  Dentre eles, a enfermeira Juscinara e sua filha Ana Clara; a técnica de enfermagem, Lacir e sua filha Maria Eduarda; Rosenalva , agente de saúde e seus filhos Maria Isis e José Pierre. Foi completa a alegria e muito bom o encontro de filhos dos servidores do PSF e crianças cadastradas da comunidade e até de outras áreas, que compareceram e se divertiram com muitas brincadeiras, cama elástica e saborearam à vontade, deliciosos sanduíches, pipoca, algodão doce, preparado instantaneamente na maquininha e variedade de doces.

    O sol intenso e o forte calor não prejudicaram o brilho do evento.  Como medida preventiva para a saúde das crianças, Dr. Vítor orientou sua equipe a distribuir muita água e suco para a criançada.

    Também ressaltamos que, no posto Jardilino foi comemorado, com delicioso almoço, o aniversário da nutricionista Bruna, que faz parte da equipe do NASF.   Fonte: Alô Alô Salomão









    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ