• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • MP denuncia gerente de banco suspeito de racismo contra cliente na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Neste momento, segundo a denúncia, João Paulo teria afirmado que não fazia acordo com "esse tipo de gente", "supostamente se referindo à raça/cor da vítima", e logo após teria afirmado que somente iria à delegacia, se Crispim Terral saísse algemado da agência.

    Ainda conforme a denúncia, após o "mata-leão", a vítima foi retirada da agência pelos policiais militares, e o suspeito foi embora sem se dirigir à delegacia.

    Na denúncia, a promotora do caso, Lívia Vaz, afirma que o "acusado praticou discriminação racial, ao conferir tratamento discriminatório à vítima, que, além de ter sido tratada de forma diferenciada em relação aos demais clientes da agência, foi apontado como 'esse tipo de gente' pelo denunciado, que exigiu que os policiais algemassem Crispim, ainda que este não tenha cometido qualquer delito".

    De acordo com o MP, o texto contra João Paulo foi encaminhado para a Justiça no dia 11 de outubro. O caso ainda está em avaliação.
     no G1 Bahia.



    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ