LEM
MP denuncia gerente de banco suspeito de racismo contra cliente na Bahia - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

MP denuncia gerente de banco suspeito de racismo contra cliente na Bahia


Neste momento, segundo a denúncia, João Paulo teria afirmado que não fazia acordo com "esse tipo de gente", "supostamente se referindo à raça/cor da vítima", e logo após teria afirmado que somente iria à delegacia, se Crispim Terral saísse algemado da agência.

Ainda conforme a denúncia, após o "mata-leão", a vítima foi retirada da agência pelos policiais militares, e o suspeito foi embora sem se dirigir à delegacia.

Na denúncia, a promotora do caso, Lívia Vaz, afirma que o "acusado praticou discriminação racial, ao conferir tratamento discriminatório à vítima, que, além de ter sido tratada de forma diferenciada em relação aos demais clientes da agência, foi apontado como 'esse tipo de gente' pelo denunciado, que exigiu que os policiais algemassem Crispim, ainda que este não tenha cometido qualquer delito".

De acordo com o MP, o texto contra João Paulo foi encaminhado para a Justiça no dia 11 de outubro. O caso ainda está em avaliação.
 no G1 Bahia.



MP denuncia gerente de banco suspeito de racismo contra cliente na Bahia MP denuncia gerente de banco suspeito de racismo contra cliente na Bahia Reviewed by CM on 12:04 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

AMISTOSO DE FUTEBOL: RIACHÃO DO PINTOR X BRAÌILIA ESPORTE CLUBE