• Girl in a jacket
  • Mulher com 38 filhos aos 40 anos finalmente passa por cirurgia para deixar de engravidar ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Mariam Nabatanzi, aos 36 anos, já tinha dado à luz 44 vezes. Seis filhos não sibreviveram. Assim, a moradora de um pobre vilarejo em Uganda tem o recorde de 38 filhos aos 40 anos. Recente e finalmente, Mariam passou por cirurgia para deixar de engravidar, um desejo que ela alimentava havia muitos anos.

    ((O verbo anteriormente usado no título - procriar - não tinha a intenção de ofender a quem quer que fosse. Esclareço que ele não foi escolhido tendo como orientação uma raça. Peço desculpa aos que se sentiram ofendidos))
     
    A ugandense teve o primeiro par de gêmeos aos 12 anos, não muito tempo após ter se casado com um homem 28 anos mais velho. De acordo com médicos, Mariam possuía ovários muito grandes, o que fazia com que ela ovulasse múltiplas vezes a cada ciclo e a deixava, obviamente, mais fértil.

     
    Aos 23 anos, Mariam já tinha 25 filhos. Nessa época, ela já implorava que os médicos interviessem para que ela deixasse de engravidar. Porém eles diziam que tomar pílula anticoncepcional poderia acarretar sérios problemas de saúde, por causa do tamanho dos ovários.

    Ao todo, a ugandense teve seis pares de gêmeos, quatro casos de trigêmeos e três outros de quadrigêmeos, além de gestações "mais simples", com apenas um bebê no ventre.

    https://extra.globo.com/noticias/page-not-found/mulher-com-38-filhos-aos-40-anos-finalmente-passa-por-cirurgia-para-deixar-de-engravidar-24021227.html

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ