• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mulher em foto debaixo de travesseiro leva ao fim de namoro, mas engano é descoberto a tempo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Uma noite Joi Rouncefield descobriu, embaixo do travesseiro do namorado, a foto de uma ex dele. Não pensou duas vezes, terminou tudo! Não poderia admitir aquela traição na cama que dividia com o amado. Cega pela ira, a moradora de Manchester (Inglaterra), não quis ouvir qualquer explicação razoável para a "intrusa" na alcova. Ela chegou a pensar que fosse uma ex que já tinha morrido. Foi para o banho afogar a tristeza.

    E a explicação era muito simples: a foto não era bem uma "foto", era uma imagem impressa na etiqueta do fabricante no travesseiro!

    Joi ficou tão sem graça com a atitude destemperada que resolveu se penitenciar no Twitter, onde compartilhou a sua história, que viralizou nas redes sociais. Ela contou que, na hora da terrível descoberta só tinha visto o lado esquerdo da etiqueta.

     
    Joi e o namorado Foto: Reprodução/Twitter(jrouncey)

    "Tudo estava perfeito e eu começava a pensar que tinha encontrado o cara da minha vida. De repente, numa noite, eu acordo, me viro na cama e vejo a foto de uma mulher muito, muito, muito feliz", recordou.

    Com um pouquinho mais de atenção, Joi teria percebido que o namorado é bem diferente do modelo que aparece na imagem da discórdia.

    "Se você estiver tendo um dia ruim, apenas se lembre da vez em que pensei ter achado a foto de uma ex do meu namorado embaixo do travesseiro dele e terminei com ele", escreveu a americana na rede social.

    O engano foi reparado a tempo e Joi recuperou o namorado.


    https://extra.globo.com/noticias/page-not-found/mulher-em-foto-debaixo-de-travesseiro-leva-ao-fim-de-namoro-mas-engano-descoberto-tempo-24027491.html

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ