• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • NESTA QUINTA-FEIRA TEM AUDIÊNCIA PÚBLICA DA ALBA NA CÂMARA MUNICIPAL PARA DEBATER FEMINICÍDIO E DIREITOS DA MULHER ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Pautada pela deputada Jusmari Oliveira, a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, presidida pela deputada Olivia Santana, se reúne nesta quinta-feira, 10, as 19 horas, na Câmara Municipal de Barreiras para debater temas importantes como o feminicídio, assédio sexual e todas as formas de violência contra a mulher.
    Jusmari disse ter solicitado esta audiência pública para que a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher possa ouvir os relatos das mulheres da região Oeste sobre os graves problemas enfrentados por elas. “A violência contra a mulher é uma tragédia que se instalou no Brasil inteiro. No Oeste Baiano a realidade não é diferente  sendo essa a razão dessa audiência pública o assunto que vamos tratar realizar nesta quinta-feira” disse a deputada.

    A parlamentar afirmou que espera colher sugestões que possam servir de base para projetos de lei, indicações e encaminhamentos no sentido de ajudar a combater todas a violência contra a mulher. “As mulheres estão avançando no mercado de trabalho, conquistando espaço em diversos setores da sociedade mas ainda são vítimas de preconceito e violência e nos precisamos promover, de forma constante, a reflexão sobre este assunto” disse ela.

    Jusmari agradeceu a deputada Olívia Santana por atender a esta pauta de amplo interesse da sociedade oestina. A deputada também agradeceu ao presidente da Câmara, Eurico Queiroz, por não ter medido esforços no sentido de contribuir para a vinda da Comissão. “É um presidente que vem fazendo um grande trabalho e tem se mostrado sempre atento as reivindicações dos moradores”.
    Participarão da audiência pública além das deputadas, vereadoras e vereadores, as entidades representativas das mulheres de Barreiras e da região Oeste

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ