LEM
Onyx dá ‘carona’ a pastor de sua igreja em avião da FAB - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Onyx dá ‘carona’ a pastor de sua igreja em avião da FAB

O ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro, Onyx Lorenzoni, deu uma “carona” em avião da Força Aérea Brasileira (FAB) a um pastor da igreja que frequenta, a Sara Nossa Terra, de acordo com a coluna Painel, da Folha. O voo foi em viagem oficial à cidade de Porto Alegre. O pastor Gerônimo Martins acompanhou o ministro em diversos compromissos no último dia 22.

Na agenda oficial de Onyx Lorenzon, estiveram palestras na Associação Comercial de Porto Alegre e na Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul. No início do governo, o presidente Jair Bolsonaro havia distribuído uma cartilha com normas éticas, a qual recomendava que apenas o ministro e a equipe que o acompanha fossem levados nas aeronaves em viagens oficiais.

Procurada, a assessoria de Onyx disse que, “na referida data, além de palestras realizadas em entidades empresariais, o ministro cumpriu agendas políticas em Porto Alegre. O referido passageiro acompanhou o ministro nessas agendas e sua ida não resultou em nenhuma despesa adicional para a União”.

(Metro1)
Onyx dá ‘carona’ a pastor de sua igreja em avião da FAB Onyx dá ‘carona’ a pastor de sua igreja em avião da FAB Reviewed by CM on 08:24 Rating: 5

2 comentários

  1. É cada uma, são atos vergonhosos que não param de acontecer com a equipe desse desgoverno. Ministro, pastor, igreja de todo tipo, uma verdadeira farra.

    ResponderEliminar
  2. Pelo jeito, esse negócio de usar avião da FAB e ficar dando carona é, Sara Nosso Bolso, Sara Nossa Farra.

    ResponderEliminar

Postagem em destaque

AMISTOSO DE FUTEBOL: RIACHÃO DO PINTOR X BRAÌILIA ESPORTE CLUBE