• Girl in a jacket
  • Operação Sossego e Paz promove mais segurança e ordenamento urbano, em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de Barreiras, por meio da iniciativa da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, dentro do Projeto Cidade Legal, promoveu durante o fim de semana a Operação Sossego e Paz, com foco no ordenamento urbano e na segurança, principalmente em áreas da cidade onde são constatados som em volume elevados, ocupação irregular de calçadas, ruas e presença de menores em ambientes onde há venda de bebidas alcoólicas. A ação foi fortalecida com a parceria da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar da Bahia, Cootrans, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo e Juizado de Menores.

    Na sexta-feira (04) a operação passou pelos bairros: Vila Nova, Barreirinhas, Ouro Branco e Loteamento São Paulo. Sete estabelecimentos comerciais foram notificados, todos estavam utilizando a via para acomodação de churrasqueira, mesas e cadeiras, e em um deles foi constatada a presença de um menor de idade.   


    “A partir da nossa experiência pretendemos continuar fiscalizando os estabelecimentos com o objetivo proporcionar mais sossego e paz à população. Vamos expandir a operação a outras áreas importantes da cidade como o Parque de Exposições, feiras livres e praças, sempre contando com o apoio das nossas forças de segurança no município”, destacou Júnior Sampaio, secretário municipal de segurança cidadã e trânsito.

    No sábado (05) foram autuados dois condutores de veículos com volume de som acima do permitido pela lei, quatro equipamentos de som apreendidos, uma pessoa autuada por volume alto em residência, duas autuações por presença de menores em casa de shows, condução de indivíduo ao Complexo Policial por desacato à autoridade. Além da orientação, em espaços de eventos.

    A Operação Sossego e Paz foi finalizada com a manutenção da ordem na Avenida Jardim da Saudade, Bairro Vila Nova. 
     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ