• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • POLÍCIA MILITAR ANUNCIA MUDANÇAS DE CARGOS DE COMANDO NA CIDADE DE BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Nesta quarta-feira (23), o governador da Bahia, Rui Costa (PT) publicou no Diário Oficial do estado várias mudanças nos quadros da polícia Militar da Bahia. Dentre as quais, estão mudanças em cargos de chefia na cidade de Barreiras, região Oeste da Bahia.

    Exonerações:

    Exonerar o Tenente Coronel PM ORLANDO JOSÉ NORMANHA DE CARVALHO, matrícula nº 30.170.984-6, do cargo de Chefe de Núcleo, símbolo DAS-2D, do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira, do Comando de Policiamento da Região Oeste, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

    Exonerar o Major PM FÁBIO CRUZ E SILVA DE SANTANA, matrícula nº 30.218.567-1, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar – Barreiras, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

    Exonerar o Capitão PM LEONARDO DE JESUS CARVALHO, matrícula nº 30.389.432-0, do cargo de Diretor Adjunto de Colégio, símbolo DAS-3, do Colégio da Polícia Militar – Barreiras, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

    Exonerar o Capitão PM MARCOS VINICIUS OLIVEIRA CORTES, matrícula nº 30.291.425-8, do cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do 10º Batalhão da Polícia Militar – Barreiras, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

    Exonerar o Capitão PM CRISTIANO ANDRADE DA GAMA, matrícula nº 30.337.324-3, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 10º Batalhão de Polícia Militar – Barreiras, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

    Exonerar o Capitão PM RAFAEL FERREIRA DE SALES, matrícula nº 30.430.353-4, do cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da Companhia Independente de Polícia Rodoviária – Barreiras, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

    Exonerar o Capitão PM ALÁDIO DORIA DOS SANTOS, matrícula nº 30.427.576-5, do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 10º Batalhão de Polícia Militar – Barreiras, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

    Exonerar o Capitão PM JONATHAN DA SILVA RIBEIRO MOCITAIBA, matrícula nº 30.413.783-6, do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 10º Batalhão de Polícia Militar – Barreiras, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

    Nomeações:

    Nomear o Major PM FÁBIO CRUZ E SILVA DE SANTANA, matrícula nº 30.218.567-1, para o cargo de Chefe de Núcleo, símbolo DAS-2D, do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira, do Comando de Policiamento da Região Oeste, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

    Nomear o Capitão PM MARCOS VINÍCIUS OLIVEIRA CORTES, matrícula nº 30.291.425-8, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar – Barreiras, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

    Nomear o Capitão PM ALÁDIO DORIA DOS SANTOS, matrícula nº 30.427.576-5, para o cargo de Diretor Adjunto de Colégio, símbolo DAS-3, do Colégio da Polícia Militar – Barreiras, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

    Nomear o Capitão PM CRISTIANO ANDRADE DA GAMA, matrícula nº 30.337.324-3, para o cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do 10º Batalhão da Polícia Militar – Barreiras, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

    Nomear o Capitão PM JONATHAN DA SILVA RIBEIRO MOCITAIBA, matrícula nº 30.413.783-6, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 10º Batalhão de Polícia Militar – Barreiras, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

    Nomear o Capitão PM EDJEAN SABINO FERREIRA DA SILVA, matrícula nº 30.443.147-6, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 10º Batalhão de Polícia Militar – Barreiras, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

    Nomear o Capitão PM RAFAEL FERREIRA DE SALES, matrícula nº 30.430.353-4, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 10º Batalhão de Polícia Militar – Barreiras, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

    Nomear o Primeiro Tenente PM RAFAEL MAINARTE DOS SANTOS, matrícula nº 30.552.532-5, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da Companhia Independente de Polícia Rodoviária – Barreiras, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

    Fonte: PM/BA

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ