• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitos e técnicos municipais do Extremo Sul serão capacitados pela UPB ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Evento em Porto Seguro traz orientações em diversas áreas da gestão públicas

    Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia, recebe nos dias 24 e 25 de outubro o UPB Capacita: Orientações para aprimoramento da Gestão Municipal. O evento, realizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB), acontece no Hotel Solar do Imperador, na Antiga Estrada do Aeroporto, das 8 às 17 horas. As inscrições podem ser feitas no site da UPB e são gratuitas para municípios associados à entidade.

    A capacitação tem como público alvo prefeitos, vereadores, secretários e técnicos municipais, controladores, contadores e pessoal de Recursos Humanos das prefeituras.

    Na programação, temas como transporte escolar; financiamento educacional; pagamento de precatórios, como recursos do FUNDEF; contratos e licitação; melhoria da receita municipal; instruções e marcos legais do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

    “É a oportunidade que temos de esclarecer dúvidas e proporcionar mais eficiência à gestão municipal. Com certeza, a população sairá ganhando com profissionais mais qualificados na aplicação dos recursos públicos”, afirma o presidente da UPB, Eures Ribeiro, que estará na abertura do evento na manhã do dia 24.

    O UPB capacita tem o apoio da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), da Associação dos Prefeitos do Extremo Sul (Apes), dos consórcios intermunicipais Ciapra Baixo Sul, Costa do Descobrimento, Consórcio de Infraestrutura Construir, Litoral Sul, Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (Cima), Consórcio Intermunicipal dos Municípios do Vale do Rio das Contas (CIMURC) e Consaúde.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ