• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • VEREADOR MARCOS REIS PROMOVE TARDE DE ALEGRIA NA FESTA DA CRIANÇA 2019 NO BAIRRO MORADA DA LUA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O Vereador Marcos Reis através de seu gabinete e com apoio de amigos, realizou na tarde deste sábado, 26 de Outubro no bairro Morada da Lua mais uma edição da Tarde da Alegria em comemoração Dia das Crianças.
    O evento contou com a participação de centenas de crianças que puderam brincar e se divertir no parquinho de diversões, lanchar além de curtir as brincadeiras animadas pelo Palhaço Alecrim e ainda assistir um filme infantil em um telão de LED instalado na rua.

    Este ano além da programação infantil, o evento contou com a presença de uma equipe de estudantes do curso de Enfermagem do CETEP que realizou palestra sobre a Prevenção ao Câncer de Mama em comemoração ao Outubro Rosa para as mulheres presentes. Foi oferecido também aferição de Pressão Arterial e Glicemia Capilar e sorteio de varios brindes para as participantes.
    “Quero parabenizar o vereador Marcos Reis e a todos que contribuíram para essa festa; meus filhos de divertiram, lancharam e eu ainda aferir minha pressão e fui sorteada com um lindo presente”; disse Dona Maria Alves.
    Para o vereador Marcos Reis, é um desafio sempre que programamos um evento como este, mas quando vemos as pessoas se divertirem tanto, especialmente as crianças, isso não tem valor. Agradeço minha família, meus amigos, nossa equipe de gabinete e todos os parceiros que nos apoiou nesta edição; concluiu.

    Apoiadores: Andaime Materiais de Construção, Loja Kairos, Luan Barber Shop e Adriana Contadora.

    Assessoria de Comunicação








    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ