• Girl in a jacket
  • 4º BEC em parceria com entidades promove a campanha Natal Solidário 2019 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos novos ou usados podem ser doados nos pontos de coleta

    Natal é tempo de alegria e solidariedade, e é com esse objetivo de esperança e boas ações que o 4º Batalhão de Engenharia e Construção - 4º BEC, em parceria com a Prefeitura de Barreiras, Rotary Club Rio de Ondas, Polícia Militar da Bahia, Lojas Maçônica de Barreiras, Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Barreiras I e II, dentre outros parceiros, está realizando o “Natal Solidário” com a finalidade de fazer o natal de várias famílias mais feliz.
    A Campanha está arrecadando alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos novos ou usados, que serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade. “Aplaudimos a iniciativa do 4º BEC, e estamos colocando o banco de dados da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho à disposição da Campanha, para contribuir na identificação das famílias mais necessitadas dessa ação social. Tenho certeza de que essa iniciativa solidária realizada a várias mãos proporcionará um natal mais feliz para muitas famílias”, enfatizou Karlúcia Macêdo, secretária de assistência social e trabalho.
    De acordo com Capitão Biano do 4º BEC, as doações podem ser feitas até o dia 10 de dezembro nos pontos de coleta que estão espalhados em vários lugares do município, além das instituições parceiras, também lojas conveniadas à CDL. “O Natal Solidário busca levar alegria e esperança à diversos lares de Barreiras, através da parceria com entidades federais, estaduais e municipais. Após a coleta que encerra no dia 10, no dia 21 estaremos realizando a entrega desses donativos na zona urbana e rural do município. Esperamos a solidariedade dos munícipes para também contribuir de maneira positiva na alegria de outras pessoas nesse natal”, pontuou.   

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ