LEM
A DITADURA DE GUEDES E BOLSONARO NÃO VAI VINGAR - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

A DITADURA DE GUEDES E BOLSONARO NÃO VAI VINGAR

Simplesmente estamos lidando com dois homens que estão querendo fazer a mais absurda distorção da realidade brasileira. As medidas apresentadas por Guedes e Bolsonaro só têm vasto sentido nas próprias risadas de Bolsonaro, como se o povo fosse mero palhaço para seus desatinos.

Eles devem não ter noção nenhuma do que querem fazer sem pensar no futuro, ou tem noção além da conta e acham que já são de fato ditadores e donos do Estado brasileiro, e devem acreditar que como ninguém reagiu até agora, tudo pode ser feito contra esse bobo do povo brasileiro.

Deveria até ser tratado como literatura as medidas apresentadas, porque o que pensam em fazer e pensam que vai dá certo, porque deu certo com a reforma da Previdência, não é só diminuir o tamanho do Estado para só pagar juros de uma dívida pública impagável, que ninguém toma uma atitude de fazer uma auditoria.

O que pensam em fazer é colocar em xeque os serviços públicos, principalmente Saúde e Educação, de uma sociedade em que mais de 150 milhões de seres humanos precisam desses serviços do Estado.

Como Bolsonaro riu vergonhosamente do povo ao vivo e a cores, ele deve achar que vai morar em um condomínio de luxo fechado e se locomover apenas de avião para não ter contato nenhum com a própria realidade.

Só pode ser isso, porque espaço para ser ditador nesses tempos de hoje é mais difícil do que um camelo passar pelo fundo de uma agulha. O povo vai reagir a partir da iniciativa dos próprios funcionários públicos que terão suas vidas diminuídas de tamanho. Não estamos mais nos anos de chumbo para se impor um novo Chile na marra!

Por Genaldo de Melo


A DITADURA DE GUEDES E BOLSONARO NÃO VAI VINGAR A DITADURA DE GUEDES E BOLSONARO NÃO VAI VINGAR Reviewed by CM on 12:25 Rating: 5

1 comentário

  1. Mostra o quanto sua ideologia populista que desmantelou o país ainda reside aí como uma mentira contada várias vezes, se não sabe como o Brasil ficou por suas políticas apelativas e ideológicas, vá ali na Venezuela, em Cuba ou na Bolívia e antes de pedir todos os pagamentos dos empréstimos milionários que o Brasil deu a esses países veja o povo passando fome nas ruas.

    ResponderEliminar

Postagem em destaque

AMISTOSO DE FUTEBOL: RIACHÃO DO PINTOR X BRAÌILIA ESPORTE CLUBE