• Girl in a jacket
  • Ao levar estudantes, motorista de ônibus escolar bate em árvore após veículo perder freios na BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Aluna grávida precisou ser carregada após motorista de ônibus escolar bate em árvore na Bahia — Foto: Arquivo pessoal
    O motorista de um ônibus escolar da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, bateu em uma árvore depois que o veículo perdeu o freio e saiu da estrada, no trecho da zona rural de Olivença, na manhã desta quarta-feira (20). Não há informações sobre feridos, mas uma aluna grávida passou mal e precisou ser carregada.

    De acordo com uma professora que estava no transporte, o grupo seguia para a Escola Indígena Tupinambá de Olivença, que fica na Sapucaeira. Durante a descida de uma ladeira, o motorista sentiu que perdeu o freio do veículo e precisou jogar o ônibus para fora da estrada.
    Motorista de ônibus escolar bate em árvore após veículo perder freios ao levar estudantes na BA — Foto: Arquivo pessoal
    A professora informou ainda que o veículo tinha aproximadamente 50 pessoas, entre elas duas alunas grávidas – uma delas teve mal-estar. Segundo a professora, o ônibus estava cheio porque estava levando estudantes que iriam em outro veículo que está quebrado.
    Motorista de ônibus escolar bate em árvore após veículo perder freios ao levar estudantes na BA — Foto: Arquivo pessoal
    A assessoria da Prefeitura de Ilhéus informou que a empresa, apesar de também prestar serviço para o município, não estava transportando alunos da rede municipal, e sim do estado.

    A TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia no sul do estado, entrou em contato com a Secretaria Estadual de Educação que ficou de se pronunciar sobre o caso. A TV Santa Cruz procurou também a empresa responsável pelo transporte dos estudantes, mas até a última atualização desta reportagem ainda não obteve resposta.

     G1 Bahia.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ