• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras-BA: Garota tem corpo queimado após cair em buraco com fogo em Fazenda na zona rural. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Na tarde deste sábado (09), por volta das 16h30, uma criança de 6 anos, foi vítima de queimaduras em uma Fazenda na Estrada do Café, zona rural de Barreiras, distante 55 Km de Luis Eduardo Magalhães.

    Segundo informações, foi feito um buraco onde estava queimando lixo, quando duas crianças estavam brincando próximo do buraco em seguida uma caiu, tendo parte do corpo queimado.

    O SAMU uma Unidade de Suporte Avançado (USA) foi acionada para socorrer a vítima que estava vindo por terceiros em um veículo para encontro da ambulância que foi encontrada há 15 Km de Luis Eduardo Magalhães próximo ao Povoado Muriçoca.

    A equipe do SAMU prestou os primeiros atendimentos à vítima que teve queimaduras de 1° e 2° grau em região distal (membros inferiores, pés), nas mãos (membros superiores) cerca de 12% do corpo queimado. A criança (menina) foi encaminhada para UPA para uma avaliação mais precisa. //Blogbraga/Reportagem: Marlon

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ