• Girl in a jacket
  • Barreiras-BA: Homem conhecido como Denis de 31 anos é morto a tiros no Bairro Boa Sorte. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Mais um homicídio é registrado no bairro Boa Sorte em Barreiras, o segundo em três dias. A vítima foi identificada como Denis Charles Almeida do Nascimento, 31 anos, natural de Campos Belos/GO. O crime aconteceu por volta das 21:00h desta segunda-feira (18).

    De acordo com informações colhidas no local, populares relataram ter ouvido de cinco a seis tiros e então viram a vítima correr até a rua Suíça onde perdeu as forças e caiu.


    O SAMU foi acionado e conseguiu socorrer a vítima que ainda respirava sendo imediatamente entubada, mas logo depois, não resistiu aos ferimentos onde apresentou várias perfurações por disparos de arma de fogo e veio a óbito.

    Várias viaturas da Polícia Militar compareceram no local dando suporte ao SAMU e saíram em diligência a fim de tentar encontrar o suspeito.

    Ainda segundo informações, os disparos aconteceram em uma rua bem próximo da onde a vítima veio a falecer. O corpo de Denis Charles foi removido para o necrotério do DPT de Barreiras onde passará por exame de necropsia. A Polícia iniciou as investigações. 

    foto e texto BlogBraga/ Repórter Paiva

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ