• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BARREIRAS NOTICIAS VISITA COMUNIDADE NOVA VIDA EM BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O Blog Barreiras Noticias, esteve no Mucambo de Baixo no último final de semana para visitar o projeto social, Comunidade de Reitegração Social Nova Vida. 

    O projeto atende diversas cidades do Oeste Baiano, principalmente Barreiras. Comunidade de Reintegração Social Nova Vida dispõe de um amplo espaço, com diversas atividades para internatos e tem a capacidade para acolher 50 pessoas.

    É oferecido aos recuperandos, além da moradia, alimentação, tratamento psicológico, aulas de informática, diversos tipos de cursos que ajudam muito na reintegração dos mesmo. Cabe ressaltar que são os próprios internandos que zelam pelo perfeito funcionamento do local.
    Como foram muitos os vídeos que gravei no local, irei postar gradativamente.   

    "Fui muito bem recebido por todos, mas o que  mais me surpreendeu no ambiente, é que mais parece uma grande família. No meu ponto de vista mais se parece uma egrégora de boas energias, pois de 50 homens que ali são amparados pela instituição, todos demonstram uma alegria em seus rostos. Parabéns Delma Pedra pela condução deste importantíssimo trabalho de reintegração a sociedade Barreirense",  Carlos Modesto.  

    Como foram muitos, os depoimentos que registrei durante a nossa, visita, irei postar semanalmente os vídeos.

























    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ