LEM
BARREIRAS NOTICIAS VISITA COMUNIDADE NOVA VIDA EM BARREIRAS - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

BARREIRAS NOTICIAS VISITA COMUNIDADE NOVA VIDA EM BARREIRAS


O Blog Barreiras Noticias, esteve no Mucambo de Baixo no último final de semana para visitar o projeto social, Comunidade de Reitegração Social Nova Vida. 

O projeto atende diversas cidades do Oeste Baiano, principalmente Barreiras. Comunidade de Reintegração Social Nova Vida dispõe de um amplo espaço, com diversas atividades para internatos e tem a capacidade para acolher 50 pessoas.

É oferecido aos recuperandos, além da moradia, alimentação, tratamento psicológico, aulas de informática, diversos tipos de cursos que ajudam muito na reintegração dos mesmo. Cabe ressaltar que são os próprios internandos que zelam pelo perfeito funcionamento do local.
Como foram muitos os vídeos que gravei no local, irei postar gradativamente.   

"Fui muito bem recebido por todos, mas o que  mais me surpreendeu no ambiente, é que mais parece uma grande família. No meu ponto de vista mais se parece uma egrégora de boas energias, pois de 50 homens que ali são amparados pela instituição, todos demonstram uma alegria em seus rostos. Parabéns Delma Pedra pela condução deste importantíssimo trabalho de reintegração a sociedade Barreirense",  Carlos Modesto.  

Como foram muitos, os depoimentos que registrei durante a nossa, visita, irei postar semanalmente os vídeos.

























BARREIRAS NOTICIAS VISITA COMUNIDADE NOVA VIDA EM BARREIRAS BARREIRAS NOTICIAS VISITA COMUNIDADE NOVA VIDA EM BARREIRAS Reviewed by CM on 10:49 Rating: 5

1 comentário

  1. parabéns a Delma, sem dúvida é um trabalho muito importante pois,temos visto a cada dia pessoa sendo recuperada, eu comecei como estagiária e hoje eu entendo da importância que este trabalho representa, pois não tinha preconceito mas tinha de certa forma um receio em relação à população spa, mas a partir do momento que eu conhecia estagiar,quando foi me dado a oportunidade de está trabalhando com a equipe, tenho visto a importância que é para nossa comunidade, tenho visto realmente vidas sendo recuperado e nós temos só que agradecer a Deus por essa mulher guerreira, que não tem medido esforços para resgatar vidas e como ela mesma diz, se põe no lugar deles e a gente tem visto. Parabéns Delma e CIA..

    ResponderEliminar

Postagem em destaque

AMISTOSO DE FUTEBOL: RIACHÃO DO PINTOR X BRAÌILIA ESPORTE CLUBE