• Girl in a jacket
  • Bom Jesus da Lapa representará a Bahia na semifinal da Olimpíada de Língua Portuguesa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O poema “Lugar onde vivo” da estudante Fernanda Almeida Moura, da Escola Municipal Professora Martinha Gonçalves, foi classificado para a semifinal da Olimpíada de Língua Portuguesa. A estudante do 5º ano, do Ensino Fundamental, e a professora Arlete Ferreira de Sousa, orientadora da produção literária, representarão a Lapa em São Paulo, entre os dias 4 e 6 de novembro.
     
    Esse ano, a 6º edição da olímpiada de Língua Portuguesa contou com mais de 4.800 municípios participantes e cerca de 42.086 escolas inscritas e abordou o tema “meu Lugar. A Olimpíada faz parte do projeto “Escrevendo O Futuro”, que tem como objetivo contribuir para a melhoria da leitura e escrita de estudantes de escolas públicas brasileiras.

     
    A gestão “A força do trabalho” e a Secretaria de Educação parabenizam a estudante Fernanda Almeida, a professora Arlete Ferreira e toda a escola Martinha Gonçalves pelo trabalho, e acreditam que estão colhendo os bons frutos dos investimentos constantes em educação de qualidade.

    Renata Pinho - Agência Morrito


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ