• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bom Jesus da Lapa: Secretaria de Turismo realiza curso de capacitação para atender melhor os visitantes ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Dois dias de aprendizados e trocas de experiências para os hoteleiros, empreendedores e profissionais que trabalham direta e indiretamente com o turismo em Bom Jesus da Lapa. O curso ProQuali foi ofertado pela Secretaria de Turismo em parceria com a Setur, nos dias 5 e 6 de novembro.

    As oficinas de Turismo Religioso, Produção associada ao turismo, Qualidade no atendimento ao turista e turismo e cidadania foram ministradas por Emília Couto e Alexandre Cambeses, colaboradores da Setur. O curso faz parte de uma estratégia da Secretaria de Turismo para fortalecer as atividades ligadas ao turismo na cidade, e também para, cada vez mais, aprimorar o atendimento ao visitante nos períodos fortes de romaria.


    O curso contou com a participação de cerca de 150 pessoas, que viram uma oportunidade de se qualificar para atender melhor os romeiros que visitam a “capital da fé”. “Termos essa quantidade de pessoas buscando se qualificar é muito importante, a Lapa é uma cidade que vive para além do turismo religioso. Sem dúvidas, nos próximos anos não terá mais baixa estação na cidade”, afirmou Emília Couto.

    Renata Pinho - Agência Morrito

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ