• Girl in a jacket
  • Chuvas deixam mais de 500 desabrigados no E. Santo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A chuva no Espírito Santo já deixa 489 pessoas fora de casa, segundo a Defesa Civil, na manhã desta sexta-feira (15). Há registro de desabrigados ou desalojados na capital e mais 10 cidades.
    Ao todo, são 249 desalojados (pessoas que foram para casa de parentes ou amigos) e 240 desabrigados (que estão em abrigos do poder público).
    No estado, três municípios decretaram situação de emergência: Viana, Cariacica e Alegre. Os desabamentos causados pela chuva já deixam um morto e seis feridos no estado.
    A chuva forte começou no estado no final da tarde da segunda-feira (11). O temporal na região Sul do estado durou menos de 30 minutos, mas foi suficiente para causar estragos em Alegre. Na quarta-feira (13), a chuva se intensificou em outras regiões do estado.

    Protesto fecha a BR-101

    Moradores da comunidade de Seringal, em Viana, no Espírito Santo, fecharam um trecho da BR-101, em Viana, em um protesto na manhã desta sexta-feira (15). Eles reclamam dos alagamentos no bairro após as fortes chuvas que atingiram o estado.
    Os manifestantes fecharam o km 312 da BR-101 por quase duas horas. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e negociou a liberação com os moradores.

    Abastecimento de água suspenso

    O abastecimento de água em bairros de Vitória, Serra e Fundão foi interrompido nesta sexta-feira (15) por causa da chuva no Espírito Santo.
    Segundo a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), a chuva provocou uma alta turbidez (barro) na água do Rio Santa Maria da Vitória, que abastece parte da região metropolitana. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ