• Girl in a jacket
  • Com novas instalações Sicredi inaugura agência em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     A cooperativa Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia vêm se expandindo cada vez mais nos estados que esta presente. E nesta segunda-feira, 11, inaugurou a agência em Barreiras, no Oeste da Bahia, para um melhor atendimento aos associados. O evento contou com a presença de autoridades locais, comunidade e toda equipe de colaboradores e diretoria do Sicredi.

    Feita por pessoas e para pessoas, o espaço inaugurado é moderno e confortável, e objetiva inspirar as pessoas todos os dias, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo. Segundo o presidente da cooperativa Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, Celso Regis, a inauguração desta agência mostra o trabalho e a união dos associados no local. “O Sicredi sempre vai crescer junto à comunidade que entende a essência do cooperativismo e abraça essa causa. A região do Oeste da Bahia vem se destacando nesse esforço coletivo de mudar a realidade da comunidade local, e ter essa atitude condiz com o trabalho do Sicredi”, disse.

    O gerente da agência de Barreiras, Maxsuel Jesus, reforçou o compromisso com o desenvolvimento da Cidade e a satisfação de alcançar essa meta. “É um sentimento de plena felicidade, de muita expectativa, é a realização de um grande sonho. Nós temos uma instituição financeira que coopera e cresce junto com Barreiras, e com a certeza que prosperaremos fazendo alianças e desenvolvendo os setores e segmentos”, finalizou.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ