• Girl in a jacket
  • Homem é morto com diversos tiros no bairro São Francisco em Ibotirama-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um homem identificado por Josevam Santos Macedo de Souza natural de Morpará, foi assassinado na noite desta sexta-feira,  véspera de feriado, no bairro Sao Francisco, em Ibotirama, na região oeste do estado.

    O crime aconteceu em uma rua a cerca de 500 Metros da Rodoviária do município, a vítima foi alvejada diversas vezes em diversas partes do corpo por possível arma de calibre 380, varias capsulas ficaram no local.

    Apesar da brutalidade do crime, a família da vitima afirmou ele não tinha envolvimento com o mundo crime ou mesmo alguma desavença, e que estão todos abalados e querendo entender o que levou os criminosos a fazerem tamanha brutalidade.

    Ainda segundo informações uma dupla foi responsável pelo crime, deixaram a motocicleta próxima a rodoviária e seguiram a pé ate o local, equipes do Samu e da PM estiveram no local, a policia civil de Ibotirama investigara o caso. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. // Portal Velho Chico

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ