• Girl in a jacket
  • Jovem é enterrada vestida de noiva no dia em que seria realizado o casamento ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Uma jovem foi enterrada vestida de noiva no dia em que seria realizado seu casamento, esta sexta-feira (1º), em São Paulo. A professora Milena Toschi de Andrade, de 23 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta na quinta-feira (31).

    A decisão partiu da mãe e do noivo da vítima, Ivan Viana. Ambos concordaram que enterrar a professora com o vestido de casamento seria uma forma de homenagear Milena.

    O casal, junto há 8 anos, iria realizar o casamento e a festa nesta sexta para depois seguir para a lua-de-mel em Cancún.

    Em sua rede social, Ivan postou um texto emocionante sobre a perda de seu grande amor.

    “Me dói tanto saber que ontem estávamos tão felizes por nossas conquistas, por nosso amor ser tão grande, por saber que amanhã iríamos realizar o nosso maior sonho que era nos casar”, diz parte da publicação.

    A noiva foi atropelada na Rodovia Manuel Silvério Pinto, em Francisco Morato, na Grande São Paulo, quando seguia para a escola onde trabalhava para se despedir de colegas antes de sair de lua-de-mel.

    Segundo a Polícia Civil, Milena teria tentado atravessar a rua, de forma repentina, fora da faixa de pedestre. Por conta do fluxo de veículos, o motoqueiro, de 21 anos, não conseguiu frear, atingindo a vítima.

    Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Estadual de Francisco Morato, também conhecido como Hospital Lacaz, mas a jovem noiva não resistiu aos ferimentos e morreu.

    O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia Central de Francisco Morato. A Polícia Civil reitera que a ocorrência trata-se apenas de um acidente de trânsito.

    Moradores da região e amigos do casal protestaram pelas condições da via, queimando pneus e pedindo por justiça. A Prefeitura de Francisco Morato informou que reparos estão programados no local, e que aguarda a liberação de verbas do estado. O projeto consiste em recapear a pista, reduzir a velocidade no local, além de melhorar a sinalização. Do G1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ