• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Lapa fica entre projetos selecionados do Maratona de Projetos Públicos 2019. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de Lapa investe, cada vez mais, nas parcerias com o Sebrae, por reconhecer o perfil empreendedor dos lapenses. Para aprimorar os conhecimentos e as técnicas referentes ao desenvolvimento regional, o Secretário de Agricultura Marcos Haiala e a prof. Josemary Santana, agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, participaram da "Maratona de Projetos Públicos 2019" do Sebrae Bahia.



     O evento aconteceu em Salvador, entre os dias 18 a 22 de novembro. A "Maratona de Projetos Públicos" trata-se de um concurso, que visa selecionar ideias capazes de promover o desenvolvimento, com foco nos pequenos negócios.

     
    Bom Jesus da Lapa ficou entre o 24 melhores projetos, com o tema "Caravana Empreendedora da Bahia". Ao todo foram 65 inscrições no estado da Bahia.

    Além da apresentação no concurso, houve troca de experiência no "Empreender Bahia" e e no "Bahia Mais Simples". Edna Oliveira, Secretária de Cultura, Turismo e Empreendedorismo também participou do evento, "participar destes eventos é conhecer outras realidades. Estamos certos que através do envolvimento de todos, iremos avançar para uma Bom Jesus da Lapa empreendedora", afirma a secretária.

    Os vencedores da "Maratona de Projetos Públicos" foram os municípios de São Desidério e Teodoro Sampaio.

    Renata Pinho - Agência Morrito


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ