• Girl in a jacket
  • LEM-BA: Homem de 57 anos comete suicídio em residência no Florais Léa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Por volta das 7h da manhã deste domingo (24), um jovem trabalhador que fez turnão na empresa que trabalha ao chegar em sua residência na travessa da rua Ibitiara no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães, foi logo amarrar o cachorro que fica solto durante a noite e ao ter acesso no quintal se deparou com uma cena muito triste o próprio pai dependurado em uma corda no pescoço e já sem vida.

    A vítima de nome Janio Mendes Silva de 57 anos, natural de Piritiba-BA, região de Jacobina. Segundo o próprio filho a nossa reportagem, entrou em desespero pois a cena era triste, mas mesmo assim ele conseguiu ligar para Polícia Militar e o SAMU que ao chegar a equipe de socorristas nada puderam fazer a não ser constatar o óbito.

    A Polícia Civil esteve no local para averiguar a situação.

    A Polícia Militar permaneceu no local preservando a cena até a chegada da Polícia técnica e do rabecão. Após os procedimentos de rotina, o corpo do homem foi removido para exame de autópsia no necrotério de Barreiras.

    Jaânio que estava separado da esposa há mais de 2 anos e estava fazendo tratamento contra depressão profunda com uso de remédios depressivos deixa 3 filhos (dois homens e uma mulher). Ainda segundo o filho, a vítima vinha relatando para seus familiares que "não iria durar muito".

    Janio morava com o filho mais velho o mesmo que encontrou o pai sem vida.

    O diretor do BlogBraga, Edivaldo Braga, lamenta a perda do seu conterrâneo, deixando suas condolências aos familiares.

    Segundo o filho da vítima, seu pai será sepultado no cemitério de Luis Eduardo Magalhães.

    Fonte: Blog Braga


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ