• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM-BA: Jovem de 23 anos é assassinado a tiros no bairro Santa Cruz ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 04h10 na rua Ibitiba, esquina com a Avenida Enedino Alves da Paixão (no interior de um Posto de Combustível), no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

    A vítima foi identificada como Saulo Lino Sousa Batista, de 23 anos, natural de Itabuna/BA. De acordo o registro o rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça e tórax e morreu no local. No momento do crime Saulo ingeria bebida alcoólica no interior do Posto de Combustível. Os criminosos conseguiram fugir após a ação. A Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegada da Polícia técnica e do rabecão.

    A Polícia Civil - 11ª COORPIN de Luis Eduardo Magalhães, por meio de Investigação de Homicídios já está investigando o caso. Segundo a polícia, existe a suspeita de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas do tráfico de drogas, mas, até a publicação desta reportagem, os autores do crime ainda não foram encontrados.

    A Polícia Civil já tem informações sobre os suspeitos de terem matado Saulo. O corpo foi removido para o necróterio de Barreiras. // Blogbraga/DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira -LEM


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ