• Girl in a jacket
  • LEM: Jovem de 19 anos é baleado na cabeça por amigo no Bosque dos Girassóis ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    No final da manhã desta segunda-feira, 4, por volta das 11h30, um jovem identificado como Antony Lopes de Souza, de 19 anos, natural de Morro do Chapéu, foi alvejado com um tiro na cabeça após sofrer uma tentativa de homicídio na Rua 900, no bairro Bosque dos Girassóis, em LEM.


    De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de atirar em Antony Lopes foi o seu amigo Werverson Carlos da Silva, de 22 anos. Moradores contaram a nossa reportagem que Werverson e Antony chegaram ambos em uma motocicleta na residência do padastro e logo depois escutaram um disparo de arma de fogo que foi certeiro na cabeça de Antony que caiu ferido na área da garagem.

    "Só vi o rapaz saindo desesperado na moto e pedindo que eu chamasse a ambulância. Falou também pra nós colocar o rapaz m em um veiculo e levar para a UPA. Eu que não ia fazer isso", contou uma moradora.
    Ainda de acordo com informações, nem o padastro e nem a mãe do suspeito estavam na residência quando ocorreu a tentativa de homicídio.

    "Eu não sei onde ele arrumou esta arma", falava o padastro de Werverson, desesperado.

    Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local e por quase uma hora estiveram estabilizando o rapaz que foi encaminhado diretamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
    Duas guarnições da Polícia Militar estiveram no local e a motocicleta da vítima uma Honda Pop, foi encaminhada para o DISEP.

    Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ