LEM
Morre segunda vítima de acidente com avião que caiu no sul da Bahia; oito estão internadas - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Morre segunda vítima de acidente com avião que caiu no sul da Bahia; oito estão internadas

Morreu na noite do último sábado (16), em Salvador, a segunda vítima do acidente envolvendo o jato executivo que caiu em Barra Grande, distrito que pertence a Maraú, no baixo sul da Bahia. O acidente aconteceu na última quinta-feira (14). A informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Maysa Marques Mussi, de 27 anos, estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana, após ficar no Hospital do Subúrbio desde o dia do acidente, e ser transferida no último

A irmã de Maysa, a jornalista Marcela Brandão Elias, de 37 anos, já tinha falecido no momento do acidente. O corpo dela, que ficou carbonizado, foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.

Os peritos aguardam exames solicitados à família da vítima para fazer a identificação oficial por meio da arcada dentária, para, em seguida, liberar o corpo.

Maysa casou com Eduardo Mussi em setembro, na cidade de Itacaré, no sul da Bahia. O marido dela, que está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), é irmão do deputado federal licenciado Guilherme Mussi.

Entre os padrinhos do casamento de Maysa e Eduardo estão a atriz Marina Ruy Barbosa e o marido, o empresário e piloto da Stock Car, Alexandre Negrão. A festa contou a presença de famosos como Carol Celico e o casais Elaine Mickely e César Filho e Roberto Justus e Ana Paula Siebert.

Entre os ocupantes da aeronave estão: Aires Napoleão, de 66 anos, que pilotava o jato; Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, conhecido como Tuka Rocha, de 36 anos, ex-piloto da Stock Car e teve 80% do corpo queimado (confira aqui), Fernando Oliveira Silva, de 26 anos, Marcelo Constantino, de 28 anos, neto do Nenê Constantino, fundador da Gol, e Marrie Cavelan, de 27 anos.

Além deles, Eduardo Trajano Telles Elias, de 38 anos, que era casado com Marcela Brandão Elias, e o filho do casal, também chamado Eduardo, de 6 anos. Todos estão internados no HGE.
Morre segunda vítima de acidente com avião que caiu no sul da Bahia; oito estão internadas Morre segunda vítima de acidente com avião que caiu no sul da Bahia; oito estão internadas Reviewed by CM on 04:22 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

AMISTOSO DE FUTEBOL: RIACHÃO DO PINTOR X BRAÌILIA ESPORTE CLUBE