LEM
Não sei descrever a sensação de jogar terra sobre o caixão de um filho, desabafa Cafu - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Não sei descrever a sensação de jogar terra sobre o caixão de um filho, desabafa Cafu

O ex-jogador de futebol Cafu relembrou um dos momentos mais difíceis de sua vida, quando perdeu o filho mais velho, Danilo, de 30 anos de idade, durante uma partida de futebol.

“Não sei como descrever a sensação de jogar terra sobre o caixão de um filho”, desabafou o ex-atleta, em entrevista à revista Veja. Foi a primeira vez que ele falou sobre o assunto.

O filho de Cafu passou mal quando jogava bola com o pai, amigos e parentes. Ele chegou a ser socorrido a um hospital, mas não resistiu. Danilo sofria de uma condição cardíaca chamada de aterosclerose coronária precoce e tratava do problema com um cardiologista.

“Após o enterro, desliguei o celular. Quando fui ver as mensagens, havia mais de 5 mil. Todos os meus ex-colegas de seleção me procuraram para prestar solidariedade”, falou o ex-jogador.

(Bahia.Ba)


Não sei descrever a sensação de jogar terra sobre o caixão de um filho, desabafa Cafu Não sei descrever a sensação de jogar terra sobre o caixão de um filho, desabafa Cafu Reviewed by CM on 11:36 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

AMISTOSO DE FUTEBOL: RIACHÃO DO PINTOR X BRAÌILIA ESPORTE CLUBE