LEM
POPULAÇÃO COLOCA FOGO EM RESIDÊNCIA DE ACUSADOS DE HOMICÍDIOS NO BAIRRO STO. ANTÕNIO - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

POPULAÇÃO COLOCA FOGO EM RESIDÊNCIA DE ACUSADOS DE HOMICÍDIOS NO BAIRRO STO. ANTÕNIO

Dois homens acusados do assassinato de Jailson Alves Silva, na Rua Guanabara, bairro Santo Antonio, foram presos neste domingo (03) pela Polícia Militar. A vítima foi ferida a golpes de faca e morreu no Hospital Oeste. Iracema Soares de Oliveira, companheira de convívio de Jailson, procurou a delegacia para denunciar os criminosos. 
Os policiais recolheram e os entregaram  ao delegado Marcos Ludovico uma camiseta de Divaldino, suja de sangue, que será periciada e usada nos autos como uma das peças comprobatórias do homicídio. 
Os conduzidos negaram a autoria. Os Policiais Militares informaram que, populares atearam fogo na residência dos suspeitos. O incêndio queimou um veículo VW Gol G3, cor branca, NFJ8921, com placa de Niquelandia/GO, uma motocicleta Honda/Bross 150, cor preta, placa JRS3924/Barreiras/BA, uma moto Yamaha YBR Factor, cor vermelha, placa ignorada, e com todos os móveis e utensílios. A faca usada no crime não foi encontrada.

Alô Alô Salomão
POPULAÇÃO COLOCA FOGO EM RESIDÊNCIA DE ACUSADOS DE HOMICÍDIOS NO BAIRRO STO. ANTÕNIO POPULAÇÃO COLOCA FOGO EM RESIDÊNCIA DE ACUSADOS DE HOMICÍDIOS NO BAIRRO STO. ANTÕNIO Reviewed by CM on 12:06 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

AMISTOSO DE FUTEBOL: RIACHÃO DO PINTOR X BRAÌILIA ESPORTE CLUBE