• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de São Desidério entrega um Sistema de Abastecimento de Água na comunidade de Ribeirão ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de São Desidério entregou na última quinta-feira, 14, um Sistema de Abastecimento de Água para os moradores da comunidade de Ribeirão que beneficia também a localidade de Roçado Velho.  Essa ação, faz parte do Programa Municipal PRO-ÁGUA. A entrega contou com a presença de autoridades políticas, secretários de governo, servidores e moradores da localidade.
     
    O Programa Municipal Pró-Água, já beneficiou milhares de famílias de mais de 50 comunidades rurais com abertura de poços, construção de bases em concreto para reservatórios, construção de casas de comando de bomba e implantação de rede de distribuição para domicílios, e aquisição dos reservatórios com capacidade de 20 mil litros de água, sanando um problema de várias famílias que sofreram há anos com a falta de água.
     
    Para o morador Ireno Rodrigues de Souza de 67 anos de idade, o sistema de abastecimento é um sonho realizado para todos os moradores de Ribeirão e Roçado Velho. “Água é fonte de vida, e hoje estou muito feliz, porque esperamos tanto tempo para receber esse beneficio aqui, e agora o nosso desejo foi realizado, esse era o nosso anseio e a prefeitura realizou. A prefeitura está de parabéns pelo trabalho que vem fazendo em todo município”, elogiou.
     
     “A prefeitura já realizou trabalhos em várias localidades, são reformas, ampliações, instalações e construções que asseguram o direito básico à água de qualidade. O trabalho é contínuo, porque temos sistemas muito antigos que precisam dessa assistência”, confirmou o secretário da SEINFRA, Jammys Alex.
    Texto e fotos: Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ