• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de São Desidério realiza abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Teve inicio nessa sexta-feira, 01 de novembro o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Desidério. A abertura contou com a presença de autoridades políticas e milhares de torcedores. O primeiro jogo foi entre as equipes Independente Sport Clube e São Desidério Futebol Clube. A partida terminou em 0x0.
     



     “O estádio Ocival Rodrigues de Souza ficou lotado e abertura foi realizada entre duas equipes que chegaram à final do campeonato no ano passado. Parabenizamos os jogadores e agradecemos a presença maciça dos torcedores, que fizeram a grande diferença, num clima de paz e alegria”, ressaltou.


    “É um momento de torcer pelo time que a gente escolhe, é também um espaço de lazer e diversão para a juventude”, disse a torcedora Tifany Brocado.


    O Campeonato Municipal de São Desidério é uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura. 10 equipes participam da competição que está prevista para terminar em 21 de Dezembro. Todas as equipes receberão total apoio desde os uniformes às premiações.
    Texto e fotos: Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ