• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Rodrigo Faro aparece de sutiã, sensualiza e enlouquece fãs ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Rodrigo Faro resgatou os seus tempos de “dança, gatinho” e apareceu com uma peruca loira e um figurino de show com direito a um sutiã de couro. O apresentador da Record surpreendeu com o look graças a Joelma.

    Em sua conta no Instagram, o famoso apareceu ao lado da loira e explicou para o público que o encontro inesperado fez parte de uma homenagem.


    “Duas Joelmas?”, questionou o galã, que deixou a barriguinha trincada de fora. Ele esteve na gravação do DVD dos 25 anos de carreira da cantora.

    Rodrigo revelou que entrou no palco e encarnou a amiga para o público do evento: “Quando anunciaram a Joelma eu entrei dançando a coreografia de Cavalo Manco junto com o balé!”.

    Lembrando sua fase quando interpretava famosos em seu programa aos domingos, Faro não resistiu: “Foi incrível homenagear essa amiga do coração. O problema é que minha Joelma estava com muito pelo no sovaco mais parecendo o He-Man”.

    Os fãs foram à loucura com a ousadia do contratado da Record. “Gostei do corpo”, provocou um. “Sempre lindo”, afirmou outra. “Foi lindo de ver”, aprovou uma terceira. “Ícones”, apelidou mais um.

    RD1


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ