LEM
Site de traição aponta que Rio está entre as cidades que mais traem no verão - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Site de traição aponta que Rio está entre as cidades que mais traem no verão

Vem chegando o verão e, como brinca a música, aquele calor no coração... Segundo o portal Ashley Madison — site de traição com 54 milhões de inscritos no mundo —, os dias mais quentes despertam em mais pessoas o desejo de ser infiel. No Rio de Janeiro, o assunto pulada de cerca tem esquentado a cabeça de muita gente. Das 15 cidades brasileiras que mais traem no verão, três são fluminenses: Nova Iguaçu (4º), São Gonçalo (5º) e a capital fluminense (14º).

Maria (nome fictício), de 47 anos, é uma das usuárias mais “fiéis” do site. A mulher conta que, após 30 anos de casamento, sentiu-se infeliz na relação e decidiu se inscrever na página. Mãe de dois filhos adolescentes, ela acha que a iniciativa melhorou a relação com o marido.


— Já estava cansada da minha vida sexual. Conheci o site há dois anos e desde então venho me relacionando com homens casados. Ninguém quer terminar o casamento, estamos só buscando algo novo, mais picante. Não quero divórcio, estou feliz.

Maria conta que o site não aceita nudes e que os usuários não são obrigados a disponibilizar foto de rosto. O serviço mostra os perfis mais recomendados com base na proximidade geográfica e no tipo físico. Segundo Maria, os homens costumam ser mais destemidos na hora de exibir o rosto. Ela já indicou o site para uma amiga, que aprovou.

Na cidade do Rio, os bairros que mais tinham perfis ativos no Ashley Madison em 2018 eram Curicica, Recreio e Barra da Tijuca, para homens, e Vila Valqueire, Brás de Pina, Méier, Tijuca e Santíssimo, para mulheres. O diretor de estratégias da Ashley Madison, Paul Keable, acredita que a maioria das pessoas se inscreve no site para preencher um vazio sexual em seu casamento. O diretor aponta que o Brasil é o maior mercado internacional, com 2,55 usuárias ativas para cada inscrito:

— Muitos vêem os relacionamentos extraconjugais como um complemento ao casamento e não como uma ameaça. Há aspectos positivos do casamento, como amor, companheirismo, segurança. Mas a atração física e a intimidade nem sempre duram.

A diretora de comunicação do site, Isabella Mise, destaca que as cidades pequenas são os maiores redutos da traição no país:

— Mas as capitais estão tendo cada vez mais adeptos.

Moradores surpresos

Os casais de Nova Iguaçu ficaram surpreendidos com o alto número de usuários na cidade. Mas concordam que o verão é a “época da perdição”.

— Férias, fim de ano, praia, calor, festas... as mulheres usam roupas mais curtas, os homem andam sem camisa. Até quem é casado não resiste — diz a vendedora Cíntia Matos, de 31 anos.

No segundo casamento, os aposentados Severino Monteiro, de 70 anos, e Cleonilda Araújo, de 69, estão juntos há dois anos e afirmam que os erros da primeira tentativa foram fundamentais para construir relação mais leal e fiel.

— Confesso que traí a minha mulher antes. Mas agora vivo outro momento, mais tranquilo e de amor — afirma Severino.

Casados há 18 anos, o caminhoneiro Osiel Velasco, de 45, e a dona de casa Ana Cristina, de 38, acham que o segredo da fidelidade é a religião. Foi assim que os dois superaram as dificuldades.

https://extra.globo.com/noticias/rio/site-de-traicao-aponta-que-rio-esta-entre-as-cidades-que-mais-traem-no-verao-24097158.html

Site de traição aponta que Rio está entre as cidades que mais traem no verão Site de traição aponta que Rio está entre as cidades que mais traem no verão Reviewed by CM on 01:19 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

AMISTOSO DE FUTEBOL: RIACHÃO DO PINTOR X BRAÌILIA ESPORTE CLUBE