LEM
Suspeito de estelionato é preso após comercialização de notas falsas em Irecê - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Suspeito de estelionato é preso após comercialização de notas falsas em Irecê

Um homem foi preso  na cidade de Irecê, na Chapada Diamantina, suspeito de estelionato. Segundo informações da Polícia Civil, com ele foram apreendidos cerca de R$ 700 em notas falsificadas.

De acordo com a 14ª Coordenadoria de Policia Civil, José de Alzenrau Dantas de Medeiros, 29 anos, foi preso após tentar de comercializar notas.

Ainda de acordo a Polícia, o acusado foi flagrado no bairro Paraíso quando tentava realizar compras no comércio local. José Alzenrau foi autuado em flagrante e conduzido à sede da 14ª Coorpin.

Conforme o artigo 289 do Código Penal, que versa sobre a falsificação de moeda, o crime pode gerar uma pena de três a 12 anos de prisão. O envolvimento de outras pessoas na comercialização da moeda falsa está sendo apurado pela polícia.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).    Voz da Bahia
Suspeito de estelionato é preso após comercialização de notas falsas em Irecê Suspeito de estelionato é preso após comercialização de notas falsas em Irecê Reviewed by CM on 01:34 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

AMISTOSO DE FUTEBOL: RIACHÃO DO PINTOR X BRAÌILIA ESPORTE CLUBE