• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO EM DISTRITO DE RIACHÃO DAS NEVES ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O autor de tentativa de homicídio foi preso no distrito de São José do Rio Grande, município de Riachão das Neves, BA, por volta das 3h 20 da madrugada de hoje (15) durante festa particular. Israel de Oliveira Matos, 28 anos, agrediu Naiones dos Santos Vitória, com golpe de faca peixeira na região do pescoço, lado esquerdo. A vítima ficou internada no hospital da cidade de Riachão das Neves-Ba, em estado físico estável. 
    O autor apresentou escoriações na testa, foi hospitalizado na UPA de Barreiras-Ba e posteriormente liberado. Foi preso em flagrante por policiais da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), 2º Pelotão da cidade de Riachão das Neves-Ba, que o conduziram ao Plantão Central do complexo policial do Bairro Aratu, em Barreiras/BA.  O autor do crime informou aos policiais que, mora próximo ao Bar da Lú, no Bairro Morada da Lua de Baixo, Barreiras, BA.

    Foto: Social Fonte: Alô Alô Salomão


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ