• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barra-BA: Hospital São Rafael corre risco de fechar após 13 anos de atividades ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Chega ao fim a parceria de 13 anos entre o Hospital São Rafael e o Hospital Municipal Ana Mariani, no município de Barra, após a venda de 80% do grupo Monte Tabor(responsável pela administração do Hospital São Rafael em Salvador e Barra) à Rede D’or Italiana.

    Os 20% responsáveis pelas ações filantrópicas do grupo eram responsáveis pela administração do Hospital em Barra e algumas instituições relacionadas à Igreja. Entretanto, o alto custo do Hospital tornou complicada a administração pelo São Rafael, mesmo com os repasses do Município e do SUS (Sistema Único de Saúde).

    Segundo informações a IDAB-Alagoana e a IGH-Baiana, são algumas das empresas as quais o Prefeito da cidade ofereceu a administração do local, porém nenhuma delas atendem às expectativas de potencial técnico e financeiro.

    O Vice-Governador da Bahia, João Leão, entrou em contato com o grupo OSID (Organizações Sociais Irmã Dulce) e ambos aguardam reunião com o Prefeito da cidade para discutirem a possibilidade de o grupo tomar a frente na administração do Hospital.

    Fonte: A1 News

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ