• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Associação de Pastores Evangélicos do Oeste Baiano torna-se de Utilidade Pública ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A sessão ordinária desta terça-feira, 03, realizada pela Câmara de Vereadores de Barreiras contou com a presença de pastores que acompanharam a votação do projeto de Lei nº 055/2019, de 05 de junho de 2019, de autoria do vereador Marcos Reis. A proposta, aprovada por unanimidade tornou de Utilidade Pública a Associação de Pastores Evangélicos do Oeste Baiano.

    A APEOB foi fundada no mês de agosto de 1997 com a finalidade de promover a integração dos pastores e das igrejas da região, cooperar com os associados nas atividades de caráter social, religioso e esportivo, e quando solicitada, defender os interesses do povo evangélico perante à sociedade e autoridades constituídas. Hoje, vinte e dois Ministérios são filiados à Associação. Com o Título de Utilidade Pública, a Associação de Pastores está apta para receber recursos oriundos do Poder Executivo Municipal e de empresas privadas, e com isto, terá condições de ampliar o trabalho social que desenvolve há vinte e dois anos em Barreiras, e pode também aumentar o número de Ministérios filiados no Oeste Baiano.

    Dentre os presentes à sessão estavam Carlos Brito – presidente da APEOB, e  os pastores, Odair Pimentel, Ivonete Donato e Meyrelys Rodrigues. Para eles, o Título de Utilidade Pública já era almejado há muito tempo. “Esperamos por isso há mais de vinte anos. Vários presidentes passaram e a Associação não teve a oportunidade de se tornar de Utilidade Pública, Título necessário para ampliação e o fortalecimento da Associação disse o pastor Odair Pimentel.
    Para o vereador Marcos Reis a aprovação do projeto é muito importante. “Há mais de quinze anos faço parte da Associação dos pastores, antes como pastor e agora como apoiador. Para mim é uma honra poder apresentar esta propositura em reconhecimento ao trabalho que esta entidade vem realizando ao longo desses anos em prol do evangelho de Jesus Cristo”, disse.

    Desta forma e de grande relevância essa associaçáo para o município visto a sua contribuiçáo na defesa do povo evangélico e contribuição social a população. Pelo exposto submeto aos nobres pares o presente Projeto, para apreciação e aprovaçáo nesta Casa Legislativa.

    Fonte: Ascom

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ